Frota da Granja Loureiro ganha novo design
 
1º Simpósio Internacional de Coturnicultura em Taiwan
 
Intercâmbio cultural entre Japão, Taiwan, China e Brasil
 
Conheça o novo laboratório da Granja Loureiro
 
Avaliações técnicas na
Granja Loureiro
 
Minas Gerais é pólo nacional na produção de Ovos de Codorna

A Granja Loureiro passa constante-mente por visitas técnicas que avaliam o grau de responsabilidade, estrutura e processos de fabricação. Nossos clientes e seus auditores são recebidos na sede da Granja Loureiro, em Perdões/MG, onde conhecem nossa estrutura e avaliam por meio de questionários, vários itens, como:

Condições da Edificação - Processo de Produção - Armazenamento de Produtos - Equipamentos e Utensílios - Higiene Ambiental - Instalações Sanitárias e Vestiários - Higiene de Colaboradores - Documentação e Registros.

As avaliações teem como critério, os conceitos: crítico (0 a 40%), insuficiente (41 a 60%), bom (61 a 80%), muito bom (81 a 90%) e ótimo (91 a 100%).

Todas as avaliações feitas, na Granja, em 2011 pelos auditores de clientes, como: Rede Ráscal, Rede América, Sodexu do Brasil entre outros, classificaram a Granja Loureiro, de forma unânime, com o conceito "ótimo". Este é um reconhecimento de nosso trabalho e confirmação do comprometimento de nossas ações para oferecer aos clientes, fornecedores e parceiros, sempre o melhor produto.