Frota da Granja Loureiro ganha novo design
 
1º Simpósio Internacional de Coturnicultura em Taiwan
 
Intercâmbio cultural entre Japão, Taiwan, China e Brasil
 
Conheça o novo laboratório da Granja Loureiro
 
Avaliações técnicas na
Granja Loureiro
 
Minas Gerais é pólo nacional na produção de Ovos de Codorna

Pesquisadores e produtores de codorna de vários países estiveram reunidos em Taiwan, em 21 de outubro de 2011, para 1º Simpósio Internacional de Coturnicultura. O evento teve como principal objetivo reunir produtores com atuação na área de Coturnicultura, com finalidade de colaborar com o desenvolvimento tecnológico e produtivo e apresentar e discutir novas metodologias empregadas na produção de ovos de codornas no mundo, dando oportunidade de aprimoramento e proximidade entre os produtores, indústria e pesquisadores.

Atualmente o Japão é considerado referência mundial neste mercado e Taiwan é um dos países que mais cresceu e avançou no processo de coturnicultura. Este setor tem apresentando um crescimento considerável nos últimos anos e as perspectivas futuras são bastante otimistas, principalmente no Brasil.

Participaram do 1º Simpósio, representantes de países como: China, Venezuela, Japão, Taiwan e Brasil, representado pela Granja Loureiro. Entre as personalidades presentes estiveram o Secretário de Agricultura e autoridades políticas de Taiwan.

Foto: Sr. Takaracha, Sr. Ushida. Sr. Kako, Sr. Vitor Prato, Sr. Rorita, Sr. Fujikura, Sr. Roberto, Sérgio Gomide e Castor Tomás.